Hablou

Grazi Massafera comenta sobre fim de relacionamento: ‘Amigo’

Atriz publicou mensagem nas redes sociais

Notícias sobre término de relacionamento foram divulgadas nesta quinta
Notícias sobre término de relacionamento foram divulgadas nesta quinta |  Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Grazi Massafera comentou em suas redes sociais sobre o término do seu relacionamento com o modelo Marlon Teixeira, nesta quinta-feira (4). Em seu stories do Instagram, Massafera desmentiu as notícias sobre o suposto término que viveu e ainda reforçou que ambos são apenas amigos e nunca se relacionaram.

Grazi enfatizou que nunca namorou com o rapaz e ainda o chamou de “amigo”, afirmando que não se encontra com ele há meses, pois estava concentrada nas gravações de “Dona Beja”, do serviço de streaming da HBO Max.

Leia+: Grazi Massafera e Marlon Teixeira terminam o namoro

Leia+: Ex de Ana Hickmann pede prisão da apresentadora em até 24h

Leia+: Tadeu Schmidt madruga na Globo para conhecer nova casa do BBB

"Vi uma notícia sobre o fim de um namoro meu (que não tive). Estão atrasados ou só falta de notícias mesmo? Envolvendo Marlon, pessoa linda que virou amigo mas não nos vemos há meses. Só vejo cidade cenográfica há um bom tempo", começou ela.

"Voltei pras gravações de Dona Beja. 2024, minha gente! Bora parar de criar namorados pra quem não tem namorado, de consumir notícia fake (e velha). Aproveitem que virou o ano. Deixa o povo beijar e ser feliz - mas sem invenções", concluiu.

< Motociclista morre após queda na RJ-106, no sentido Niterói Thiago Maia está de malas prontas para deixar o Flamengo <