Acusação

Gustavo Mendes rebate mentiras sobre assalto: 'Iam me matar'

Humorista postou novos vídeos nas redes sociais

Gustavo desmentiu acusações de mentir sobre o caso
Gustavo desmentiu acusações de mentir sobre o caso |  Foto: Rede social
 

O ator e comediante Gustavo Mendes rebateu nesta quarta (11) acusações sobre as agressões que sofreu em uma tentativa de assalto em Juiz de Fora na última semana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Mendes (@gustavomendes)

Mendes postou o relato em suas redes sociais. 

No registro, ele desmente possível boato sobre ter mentido em relação ao caso. Com os olhos roxos e machucados na cabeça, Gustavo explicou que o delegado que investiga o caso deu declarações de que se o artista estivesse mentindo iria responder por falsa comunicação de crime. A partir, diz ele, passou a receber mensagens com acusações de mentiras. 

"Não queria aparecer assim pra vocês, mas é assim que estou. Recebi muitas mensagens dizendo que eu estava mentindo. As pessoas podem usar isso pra causar mais ódio e mais violência. Quem sofreu as agressões, fui eu. Iam me matar", disse. 

O ator postou um vídeo em sua página no Instagram do momento em que é agredido. Nas imagens, aparece um homem chegando perto do ator, que estava parado, e em seguida recolhe o que parece ser pedras no chão e joga em Gustavo, que cai. 

O ator explicou ainda que a polícia disse que o agressor já foi identificado e que costuma agir na região. 

O caso

A informação de agressão ao ator veio à tona após um vídeo postado por ele há uma semana quando apareceu com a cabeça enfaixada e relatando sobre o crime após uma festa em Juiz de Fora, Minas Gerais. 

< Estádio Mané Garrincha receberá Supercopa do Brasil Lula sanciona lei que equipara crime de injúria racial ao racismo <