Tretou

Gustavo sai em defesa de PA após treta com Maíra Cardi

Coach queria dar quarto novo de presente para filho do atleta

Imagem ilustrativa da imagem Gustavo sai em defesa de PA após treta com Maíra Cardi
|  Foto: Via Redes Sociais
 

Entretenimento - Eita que a treta tá ficando grande! Após Paulo André recusar o presente que Maíra Cardi queria dar para o filho do atleta, que seria um quarto inteiro decorado, seguidores do marido da coach, Arthur Aguiar, subiram no Twitter a tag #PAIgrato. A audácia dos fãs não saiu barato e chamou a atenção do ex-BBB Gustavo, que esteve com PA e Arthur na última edição da casa mais vigiada do Brasil. O brother saiu em defesa do amigo de confinamento, afirmando que a galera da 'padaria' tomou uma atitude de 'mal gosto'.  

O caos começou quando PA usou as redes sociais, na quarta (11), para informar a um perfil de fofoca no Instagram que não aceitou o presente para o filho. O atleta explicou que o motivo foi o fato do bebê não precisar de nada no momento, realidade diferente de outras crianças no mundo. 

 "Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho" escreveu o atleta em resposta ao perfil Gossip.

Resposta completa do Paulo André
Resposta completa do Paulo André |  Foto: Via Redes Sociais
  

A empresária disse, na época em que o atleta estava confinado, que, como forma de gratidão pela amizade de P.A com seu marido, ela montaria um quarto do zero para 'Peazinho', Paulo André Júnior, de 8 meses.

Paulo André deixou claro que está trabalhando muito nos últimos dias, e que quer passar um tempo longe de confusão para aproveitar a família. Na resposta ele também acrescentou que ainda não conversou com Maíra e Arthur sobre o assunto.

Veja a confusão

< Rio já tem sete casos suspeitos de hepatite misteriosa Juíza nega pedido e defesa de Flordelis não pode gravar audiência <