Relação
Guta abre jogo sobre Pedro Cardoso: 'Esperando pedido de perdão'
Atriz falou sobre problema com o colega durante gravações
Climão! A atriz Guta Stresser, que interpretou a Bebel em "A Grande Família", abriu o jogo sobre sua relação com seu companheiro de cena, Pedro Cardoso, que na época representou Augustinho Carrara.
A atriz explicou, em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTv!, o motivo de tal desentendimento, além de ressaltar que ainda há sentimentos infelizes entre os dois.
A Grande Família chegou ao fim em 2014. Porém, o clima 'esfriou' dois anos antes, quando os atores que interpretavam um casal se desentenderam durante as gravações.
Guta explicou que era um dia chuvoso e estava com uma blusa de alça, estava filmando um episódio complicado, tendo que repetir algumas vezes. Até que chegou um momento em que a diretora pediu para refazer a cena e a atriz se expressou irritada: "Sério? Está bom, está chovendo e estou morrendo de frio".
O ator questionou a atitude da parceira de elenco. E na mesma hora ela respondeu "Não se mete, estou falando com ela!"
Após essa ocasião, as coisas não ficaram boas. O artista ficou muito irritado e com o passar do tempo, os ensaios foram ficando cada vez mais tensos. Guta explica que não aguentava mais olhar para o parceiro.
"Ensaiava sem olhar - para ele -. Aí no 'gravando' eu fazia - olhando -. Mas os autores foram muito legais, escreveram uma separação para eles - personagens - e aí teve toda uma história da gente se separar”, explicou Guta.
Me acusou de coisas que considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia pra trabalhar com ele, só ganhando o dobro.
No decorrer da entrevista, Stresser explicou que não guarda mágoas de Cardoso, mas que a situação a prejudicou profissionalmente, após todas as acusações que o ator fez publicamente contra ela.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!