Passado

'Hoje não tenho mais chifre', diz Joelma sobre traições

Cantora contou que levou 30 dias para perdoar

Joelma seguiu em frente com música escrita por Marília Mendonça
Joelma seguiu em frente com música escrita por Marília Mendonça |  Foto: Rede Social
 

Quem nunca, não é mesmo? A cantora Joelma não esconde que passou por uma relação conturbada com o ex-marido Ximbinha, por volta de 2015. Em entrevista ao Otalab, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, a famosa afirmou que traições são coisas do passado.

"Hoje não tenho mais chifre. Claro que tem perdão, tem perdão mas não tem volta. [Tem coisas na vida que] a gente não perde, a gente se livra", comentou.

Além disso, Joelma também disse que usou a música 'Não Teve Amor', que tem Marília Mendonça entre os compositores, para seguir em frente e ressurgir mais forte nessa nova fase.

"Veio essa música que a Marilia Mendonça me deu e foi a melhor coisa que eu fiz. Aquilo foi a minha cura. Superei tudo ali. Perdoei. Levei 30 dias para perdoar, mas perdoei", destacou. 

Ainda no programa, a cantora comentou que teve uma infância difícil, marcada por violência doméstica por parte do pai. E que procurou forças em sua fé.

"Eu só conseguia me abrir para Deus, desde criança. Eu sempre tinha as respostas. E, quando eu não escutava aquela voz, eu me dava mal. Aprendi a conversar com Deus desde criança porque eu não confiava no meu pai. Eu criei esse hábito", confessou. 

< Ato de ex-funcionários de hospital fecha trânsito em Niterói Ônibus é atingido por tiros e deixa três feridos no Rio <