Entrevista
Humberto Martins detona Globo: 'bagunça e privilégios a outros'
Ator comentou que pediu para sair de novelas
O ator Humberto Martins, de 62 anos, comentou durante uma entrevista ao podcast do surfista Rico de Souza, que pediu para sair de duas novelas da Rede Globo. De acordo com o artista, a emissora dá privilégios para outras pessoas e isso chateou Martins.
"Tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro de parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava", falou o ator, acrescentando que era utilizado como coach.
Leia+: Saiba como está Faustão após 54 dias de nova internação
Leia+: Gravidíssima, Iza mostra barrigão pela primeira vez; vídeo
Leia+: Em guerra com ex, Buda aciona advogados para recuperar bens
"É muita bagunça para o meu gosto. Eu sou sério. Gosto de organização, tudo direitinho. É muita gente que não sabe texto. Como uma pessoa não chega pronta e acaba que a gente demora horas", disse, sem citar nomes.
Martins estreou em novelas nos anos de 1980, e comentou que os novos atores: "Chegam atrasados ou não chegam e e eu fico esperando. Acaba com o meu dia todo, não consigo ir a um dentista que eu marquei, sabe? Umas situações assim. Ficava incomodado e ia na diretoria e pedia para me tirar".
Durante o programa, o ator também compartilhou sua opinião sobre o atual mercado da arte e observou que, atualmente, os artistas não recebem o mesmo reconhecimento no Brasil comparado a outros países.
"Na televisão dos Estados Unidos são 580 canais na TV convencional. Os caras fazem uma publicidade de uma cadeira e usam 20 a 25 pessoas (...) Então, tem campo, tem mercado de trabalho. Aqui eu não vejo mercado. Aqui existe (apontando para o telefone celular), mas é restrito a quem tem números", comentou.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!