Treta

Influencer diz que Rafa Kalimann saía com famosos casados; confira

Thattianny Rezende expôs a ex-BBB em troca de farpas sobre filme

Tudo começou quando Rafa deu sua opinião sobre o filme do momento, 'Barbie'
Tudo começou quando Rafa deu sua opinião sobre o filme do momento, 'Barbie' |  Foto: Rede Social

A tarde desta sexta-feira (21) foi marcada por uma polêmica nas redes sociais envolvendo a influenciadora Thattianny Rezende e a ex-BBB e também influenciadora, Rafa Kalimann. Tudo começou quando Rafa deu sua opinião sobre o filme do momento, ''Barbie'', e Thattianny não concordou e decidiu rebatê-la publicamente em seus stories.

Rafa Kalimann havia feito uma declaração defendendo o filme ''Barbie'' e criticando aqueles que estavam o desmerecendo. Segundo ela, o filme é leve, rosa, nostálgico e está levando as pessoas para o cinema, o que, para Rafa, é algo positivo. No entanto sua opinião desagradou a influenciadora.

Leia +: Preta Gil passa mal, dá entrada em hospital no Rio, mas 'foge'

Leia +: Ex-Legião mostra pensamentos de Renato Russo em papel de pão

Leia +: Amaury Jr. deixa a RedeTV! após 21 anos: 'Novos Projetos'

Thattianny, que se descreve como ''fofoqueira'' e não ''blogueira' 'em sua biografia no Instagram, não mediu palavras para rebater a opinião de Rafa Kalimann. Em seus stories, ela expressou sua revolta e descontentamento com a ex-BBB.

"Desse ser o que esperar? Ama ser falso, enganar, mentir e outras coisas", escreveu Thattianny em seus stories.

A influenciadora não parou por aí e decidiu falar sobre Rafa Kalimann de maneira mais direta. 

"Ah gente, então temos que mentir? Falar mal não pode. Mentir, é melhor, enganar é melhor, trair é melhor, inventar é melhor. Ah tem dó gente, hipocrisia. Que povo falso, mesquinho. Por isso gera esse conteúdo maravilhoso, por isso que as influencers que mentem estão sempre no estouro, porque falar a verdade é ruim. Pega a onda e vai em cima de macho sertanejo casado!!! Diretor para pegar programa de tv, o bom que tudo que é forçado, sem talento, cai. Eu tenho vontade de falar, mas o Instagram me derruba. Uma dica gente, pelo amor de Deus. Uma pessoa sem talento, forçada, uma pessoa que todo mundo sabe aqui no estado de Goiás como cresceu. Não vou falar mais porque posso ser processada. Mas gente presta atenção, vai se influencer(sic) por gente que presta entendeu? Ou vai pegar influência mesmo para dar golpe em macho casado, sertanejo, que tem umas aí que gosta disso. Que sai daqui do pequeno Goiás e vai para a Globo. Chata é ela, que ficava aqui espalhando luz, luz, e ficava metendo o pau no ex e se fazendo de vítima", disparou a influenciadora.

Confira na íntegra

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Adolescente é baleado nas costas durante tiroteio em São Gonçalo Fogão pode ter desfalque importante para a partida contra o Santos <