Entretenimento

Influenciador Carlinhos Maia explica motivo de não participar de reality: 'Sou rico'

Imagem ilustrativa da imagem Influenciador Carlinhos Maia explica motivo de não participar de reality: 'Sou rico'
Carlinhos Maia brincou sobre ir para reality show. Foto: Redes sociais

O humorista Carlinhos Maia contou o motivo de não participar de um reality show por meio do Instagram. Ao fazer uma análise da participante Marina Ferrari, de 'A Fazenda 13', o influenciador chegou à conclusão que não precisa ser "humilhado" para ganhar algum prêmio.

"Eu não participo porque sou rico. Vou me trancar em reality show para mostrar minhas fraquezas para quem não me deu um pão? Vou lá mostrar um monte de defeito? Vou sair dessa linda vista comendo meu cuscuz para ficar aguentando humilhação com galinha cacarejando do meu lado?".

Carlinhos Maia

"Eu me conheço, gente. Não me peça para ir para reality show não. Vocês mesmo que me amam vão me tirar na semana seguinte. Eu não nasci para ser humilhado não, ainda mais por quem não conheço", disse ele, que ainda mostrou seu marido Lucas Guimarães, que já foi convidado para "A Fazenda".

"Esse aí [Lucas] é outro que é doido pra entrar em reality… Você quer entrar na fazenda, Lucas? Eu compro uma fazenda pra você, se quieta, boto galinha, vaca, boto tudo pra você fazer o seu reality", brincou.

< Governo do Rio anuncia distribuição de absorventes para alunas da rede estadual Senadores ouvem médico pneumologista em CPI <