Babado!

Influenciadora famosa 'quebra o pau' com marido na web

Treta ocorreu após Evelyn ouvir Diego reclamando dela com amigo

Eles são pais do pequeno Lucas, de 2 anos.
Eles são pais do pequeno Lucas, de 2 anos. |  Foto: Reprodução/Instagram
 

A influenciadora digital Evelyn Regly brigou com o marido e expôs o problema nas redes sociais nesta segunda-feira (24). A confusão se deu após a blogueira ouvir Diego Cabral reclamando dela para um amigo no quintal de casa.

"Machão falando por trás, na minha frente baixa a bolinha. C*zão!", publicou.

Após a indireta publicada por Regly no Twitter, seguidores notaram que ela e o amado pararam de se seguir. Eles são pais do pequeno Lucas, de 2 anos.

Evelyn, que tem 6,2 milhões de seguidores no Instagram, logo tratou de esclarecer a treta e confirmou que, sim, foi para o Diego a alfinetada. Ela disse que só desbloquearia o esposo caso ele se arrependesse e pedisse desculpas.

"Foi pro Diego! Saiu pro quintal dando uma de machão mandando áudio falando de mim pro Renato, só que eu tava no quarto de hóspedes e ouvi. Quando me viu ficou branco!!!! Homem é assim, machão falando para os outros, na frente da mulher, baixa a bolinha. Tá bloqueado em tudo!!! Quando se arrepender e pedir desculpas eu penso se aceito", escreveu.

Diego, é claro, não deixou barato. E disse que a esposa 'entendeu tudo errado'.

"Acho que você entendeu tudo errado. Daqui a pouco se acalma! Acho que você me conhece muito bem, gostando ou não eu falo na cara. Jamais vou mudar meu jeito. #PAZ!", defendeu-se.

< Policial militar reformado é morto na Baixada durante assalto Após sucesso no Rio, exposição de Van Gogh chega a Niterói <