Caso de polícia
Investigação policial de Jojo Todynho e ex-marido está sob sigilo
Cantora pediu medida protetiva contra Lucas Souza, após registro
A investigação policial iniciada no registro de ocorrência feito pela cantora Jojo Todynho contra seu ex-marido, o militar Lucas Souza, por violência psicológica, feita no último sábado (10), na Delegacia de Atendimento à Mulher, em Jacarepaguá, está sob sigilo.
A advogada da cantora, Nathalia Azevedo, informou que devido a confidencialidade do caso ela não pode confirmar se existe alguma possibilidade de acordo com Lucas Souza.
"Toda violência seja física ou psicológica deve ser registrada para que haja o afastamento daquele que está ofendendo a mulher, e para isso não ocorra mais. Foi por isso que registramos a ocorrência. Acredito que tudo será resolvido da melhor forma", disse a advogada ao site g1.
Leia+: Após treta com ex-marido, Jojo decide se afastar das redes sociais
Leia+: Jojo Todynho revela ameaça e vai à delegacia contra ex
No último sábado (10) também, depois do registro na delegacia se tornar público, a cantora revelou que vai se afastar das redes sociais por um tempo, para que ela seja preservada até o final desta história.
“Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais, pois tudo o que acontece aqui ganha uma proporção muito grande, e meu psicológico vai ficando cada vez mais abalado”, desabafou Jojo.
Ela ainda confirmou que todas as publis que ela tem marcada serão postadas, sem nenhum prejuízo para eles.
"Todas as publicidades previstas em contrato continuarão sendo postadas normalmente, porém minhas questões pessoais não serão mais postadas por enquanto. Muito obrigada pelo carinho e apoio de todos vocês”, disse ela nas redes sociais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!