Proteção
Irmã de Bruna Biancardi fala sobre ações de segurança após assalto
A casa dos pais delas foi invadida por criminosos há um mês
Bianca Biancardi, irmã da influenciadora Bruna Biancardi, contou que novos métodos de segurança foram implementados na rotina de sua família depois do assalto que aconteceu na casa de seus pais em São Paulo, no mês passado. Uma das novidades contadas por ela em seu Instagram, nesta sexta-feira (8), é que todos agora são acompanhados por seguranças.
"Mudaram algo depois do assalto? Como estão lidando?", indagou um seguidor de Bianca em uma caixinha de perguntas aberta por ela em seu perfil. Bianca logo respondeu: "Bastante coisa. Seguranças fixos na casa e seguranças com a gente pra todo canto, tipo pode ser uma 'idinha' no mercado ali do lado, vai acompanhado."
Ela ainda deu mais detalhes de câmeras e sensores instalados na casa. "Alarmes em todas as portas e janelas da casa, sensor de movimento, câmeras por todo canto. Gerador porque a gente já tinha câmera, mas não tinha luz no dia (do ocorrido). E fora vários e vários cuidados com quem trabalha aqui, com quem a gente convive, com o que a gente fala pras pessoas, com o que a gente posta. Então, a gente posta muito pouco do que a gente faz no dia-a-dia justamente porque deu medo e dá medo... e não mostrar o que a gente tem, o que faz. A gente não tem mais nada de valor, mas tomar esses cuidados. Ganhou uma joia de alguém, não posta, comprou uma bolsa, não posta, porque tem gente de olho e gente ruim de olho", finalizou.
A casa dos pais de Bruna e Bianca foi invadida por três criminosos no mês passado, em Cotia, em São Paulo. Os pais das jovens foram rendidos e ficaram com as mãos amarradas. Joias e outros itens de valor da família foram roubados. O principal suspeito do crime era vizinho das vítimas e foi preso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!