Juntinhos

Irmão de MC Cabelinho assume romance com tio de Tatá Wernecek

Vinicius e Yan Britto compartilharam fotos juntos

Vinicius, irmão de MC Cabelinho, publicou um texto nas redes sociais assumindo o romance
Vinicius, irmão de MC Cabelinho, publicou um texto nas redes sociais assumindo o romance |  Foto: Redes sociais
 

Vinicius, irmão do cantor MC Cabelinho, utilizou as redes sociais para anunciar publicamente seu relacionamento com o chef de cozinha Yan Brito, que, curiosamente, é parente de Tatá Werneck.

O grau de parentesco de Yan com Tatá Werneck foi revelado pela própria atriz em 2020, quando ela compartilhou uma foto de Yan, referindo-se a ele como o "tio gato." Na época, Tatá explicou que Yan é filho do segundo casamento do avô dela.

Yan, de 25 anos, já fez aparições na televisão como ator mirim, incluindo o papel de bebê da protagonista Gloria Pires na novela 'Anjo Mau' em 1997.

Vinicius publicou um texto nas redes sociais assumindo o romance. 

Vinicius, irmão de MC Cabelinho e Yan Brito, tio de Tatá Werneck
Vinicius, irmão de MC Cabelinho e Yan Brito, tio de Tatá Werneck |  Foto: Redes sociais
  

"De uma forma bem simples e genuína, existe uma parte de mim que eu nunca expus e não quero mais fugir desse assunto. Procurei me conhecer mais, olhei pra minha criança interior e percebi que ela estava ferida, eu tenho orgulho de quem estou me tornando e agora, cá estou eu. Pronto por mim e pela pessoa que decidi dividir minha vida. Agradeço a todo carinho que eu recebo de amigos, familiares e de todos vocês que me acompanham", escreveu.

< Homem é preso tentando incendiar Igreja da Candelária Ex-ator mirim da Globo é baleado durante briga de trânsito em SP <