Inspiradas

Irmãs Kardashian usam look inusitado em aniversário de Kris Jenner

Roupas foram uma homenagem a matriarca

Imagem ilustrativa da imagem Irmãs Kardashian usam look inusitado em aniversário de Kris Jenner
|  Foto: Redes Sociais
 

As irmãs Kardashian descobriram um jeito um tanto diferente para comemorar o aniversário da mãe Kris Jenner, que comemorou 67 anos. Em uma série de stories publicados no Instagram neste sábado (4), Kim, Khloé, Kourtney e Kylie apareceram caracterizadas com looks históricos da líder do clã.

Kris ficou popular durante as exibições do reality show 'Keep up With the Kardashians', onde chamava atenção pelos cortes de cabelos, estilos de roupas, sempre de óculos escuros e com uma câmera na mão.

  • Irmãs aparecem com looks memoráveis de Kris
    Irmãs aparecem com looks memoráveis de Kris
  • Até a filha mais velha de Kim entrou na brincadeira
    Até a filha mais velha de Kim entrou na brincadeira
  

Cada filha escolheu um momento único da matriarca. Kim chegou a explicar que o seu look selecionado foi o utilizado pela mãe durante uma mensagem de feliz natal há 10 anos atrás.

Kris Jenner é mãe das cinco protagonistas do show, e de Rob Kardashian, quem não costuma aparecer muito. Ela foi casada com o advogado Robert Kardashian, conhecido por ter defendido o atleta OJ Simpson durante a acusação de homicídio contra a própria esposa. Após o falecimento de Robert, ela casou com Caitly Jenner, ex-atleta de decatlo.

< Foragido da Justiça é preso após ser agredido em Niterói Flordelis já foi mãe, sogra e esposa do pastor Anderson; entenda <