Entretenimento

Ísis Lyon estreia como musa da Unidos da Vila Maria de São Paulo

Imagem ilustrativa da imagem Ísis Lyon estreia como musa da Unidos da Vila Maria de São Paulo
Ela conta que o convite para ser musa surgiu durante a pandemia, partindo do próprio presidente da escola. Foto: Divulgação

Com a campanha de vacinação contra Covid-19 avançando em várias cidades do Brasil, conforme expectativa para a volta dos grandes eventos estão altas, como o réveillon e o carnaval. Isis Lyon, musa da escola de samba Unidos de Vila Maria, de São Paulo, está ansiosa com o retorno da festa popular, já que será sua primeira vez desfilando na avenida. Ela conta que o convite para ser musa surgiu durante a pandemia, partindo do próprio presidente da escola.

"Já acompanhava os desfiles da escola e me identifico principalmente com os projetos sociais, inclusive como suporte a crianças de rua", disse. Apesar do momento difícil em que se encontra no Brasil, a influenciadora está otimista em relação a 2022.

"Embora a gente esteja atravessando uma fase triste enquanto humanidade-e sou muito solidária a isso, estou animada não só com a volta do carnaval, mas com as pessoas se juntando novamente, de poder abraçar, poder estar ", descreve. Ela revela como estão os preparativos para uma grande festa como musa estreante.

< Termina casamento de Mumuzinho e Thainá Estiagem reduz abastecimento em Maricá <