Empatia

Ivete Sangalo interrompe show em Salvador para ajudar fã; vídeo

Rapaz passou mal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Durante seu show no trio elétrico na abertura do Carnaval de Salvadro, na Bahia, na noite de quinta-feira (8), a cantora Ivete Sangalo mostrou empatia ao interromper seu show para solicitar atendimento dos bombeiros para um fã que estava passando mal.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a cantora agindo rápido e de boa-fé durante a situação. “Parou, parou. Calma, respira, quem tá ao redor abre a roda, por favor. Corpo de Bombeiros, por gentileza”, disse a baiana.

Leia +: Anitta se acaba de dançar com hit de Ludmilla e Ivete em trio; veja

Leia +: Ex-goleiro do Flamengo vive romance com bailarino

Preocupada, ela tentou ajudar jogando um isotônico para ele. Em seguida, Ivete afirmou que o fã estava se recuperando bem. "Me dá uma água aí, dê aí a ele. Posso jogar? Isso aqui, ele vai beber e vai ficar zero. Já tá voltando devagarzinho. Mas também é muito calor, né gente?", declarou a cantora.

Por fim, ela informou que só retornaria o show se o Corpo de Bombeiros ficasse próximo ao trio elétrico. “A gente só vai tocar se resolver isso aqui, senão eu vou parar. Tem que ter o Bombeiro aqui perto, por gentileza”, ameaçou Ivete.

Sua ação repercutiu nas redes sociais e foi bastante elogiada pelos internautas. “Não é à toa que ela é quem é. Rainha!", comentou uma fã.

“A Ivete é uma das cantoras que mais observa o público! Minha mãe disse que uma vez ela foi cantar em um trio, no Farol, e estava um sol do c*aralho! Aí, ela viu um monte de criança passando mal de calor e parou o trio para falar sobre isso”, disse outra.

< Gari bomba na internet trabalhando com fantasia de Carnaval; vídeo Vídeo: criança de 3 anos cai do 3º andar de um prédio na Barra <