Pregação

Ivete x Baby do Brasil: ‘Deus é maior…’

Ivete não se conteve e respondeu em seguida

O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (11)
O episódio aconteceu na madrugada deste domingo (11) |  Foto: Reprodução
 

A cantora Baby do Brasil teve um momento de pregação durante o carnaval de Salvador, na madrugada deste domingo (11), ao se encontrar com a também cantora Ivete Sangalo. Ao iniciar seu discurso, Baby mencionou que "entramos no Apocalipse" e afirmou que o "arrebatamento tem potencial para ocorrer nos próximos 5 a 10 anos". Além disso, a cantora fez referência ao texto bíblico de Isaías 55:6 "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar".

Leia +: Poze do Rodo preocupa fãs com mensagem de luto nas redes sociais

Leia +: Gustavo Mioto cancela shows após ser internado em São Paulo

Leia +: Saiba quantos quilos MC Carol perdeu após bariátrica

“Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera”,  disse Baby.

Ivete respondeu em seguida: "Eu não vou permitir que isso aconteça, porque não há um Apocalipse certo quando enfrentamos isso com determinação", em uma possível alusão à música "Macetando", que ela gravou com a participação da cantora Ludmilla.

Baby, em seguida, solicitou a Ivete que interpretasse a música "Pequena Eva", uma canção de Umberto Tozzi que foi regravada pela Banda Eva em 1997, quando Ivete era a vocalista do grupo. No entanto, a baiana optou por não atender ao pedido e afirmou que iria cantar "Macetando".

 

< Ex-companheiro de galerista assassinado tem prisão decretada Homem é baleado pela ex-companheira e acaba preso <