Skip to content
Divulgação/Imperatriz Leopoldinense

 





image


generate image?eliteImageId=44325&web=true&timestamp=1666175912041



align left
align center
align right
|
fullscreen
fullscreen







left



Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:



 

Chegou ao fim, nesta terça-feira (18), o reinado da cantora Iza à frente da bateria da Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense.

O rompimento com a artista acontece em meio a incompatibilidade de agenda da estrela pop. A decisão foi tomada em comum acordo.

Leia+: Iza sobre fim de casamento com produtor musical: ‘Fácil não tá’

Leia+: Globo encerra contrato de Marieta Severo após 36 anos

Por meio de nota, a Imperatriz agradeceu a parceria firmada com Iza desde 2020 e desejou sucesso a ela.

“Ambas entendem que a relação de uma das principais representatividades femininas da agremiação carece de uma conexão ainda mais forte com a instituição, os ritmistas e, principalmente, a comunidade, a mais importante força motriz de uma escola de samba e infelizmente, os outros compromissos da cantora no momento não permitem que isso aconteça agora”, disse a agremiação em comunicado.