Skip to content

Entretenimento

Iza revela primeiras imagens da filha Nala: ‘Muito amor’

Redação | Publicado em:

Reprodução/Instagram



A cantora Iza compartilhou em suas redes sociais, na tarde deste sábado (9), fotos e vídeos do primeiro registros da sua filha Nala, fruto do relacionamento com o jogador Yuri Lima. A pequena nasceu no dia 13 de outubro.

“Vivendo e recebendo o maior amor do mundo por aqui. Alguns registros dos primeiros dias com a família mais especial. Ô, sorte! Obrigada por cada mensagem de carinho”, escreveu Iza.





Na sequência de imagens, que está na trilha sonora de “All My Love” do Coldpla, Nala aparece ainda no hospital em momentos com a tia-bisavó Dona Lourdes e o vovô Djalma Leite. Em um dos momentos, a pequena aparece com um conjunto de roupinhas do Vasco, time do coração da cantora.

A publicação gerou diversos comentários e elogios nas redes sociais: “Que linda! Ele é perfeita”, comentou uma internauta. “O rosto todo parecido o da mamãe”, disse outra. “Nala é maravilhosa, que neném perfeita”, elogiou uma seguidora.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro na rota dos EUA? Argentina quebra o silêncio sobre suposta fuga

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, ouviu os trabalhadores e destacou a economia que a mudança vai trazer para o bolso de cada um.
Maricá

Maricá inova e lança app próprio para entregas; veja o que muda para motoboys

Niterói

Manutenção da Cedae suspende abastecimento de água em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo