Artista internacional

J Balvin realizará show no Rio de Janeiro; confira as datas!

Ingressos estarão disponíveis para compra no dia 15 deste mês

O artista já fez parcerias com a cantora Anitta
O artista já fez parcerias com a cantora Anitta |  Foto: Reprodução
 

Superestrela global e ícone da música, J Balvin confirmou as datas para sua tão esperada turnê latino-americana, marcada para começar em outubro. A potência do Reggaeton visitará Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Paraguai para apresentações eletrizantes e inesquecíveis com uma lista de seus maiores sucessos, além de vários hits favoritos dos fãs de seu último álbum, JOSÉ.

Como artista de Medellín, Colômbia, o embaixador global do reggaeton está em êxtase por revisitar suas raízes latino-americanas e se apresentar para sua base de fãs latinos leais e solidários. Historicamente, Balvin é conhecido por lotar locais em toda a América Latina, mas, desta vez, ele diz estar particularmente feliz por trazer sua turnê ao Brasil pela primeira vez e se conectar com sua base de fãs brasileira.

Como é a tendência com tudo o que Balvin se propõe a realizar, a turnê latino-americana irá além com performances cativantes e coloridas que refletem perfeitamente a beleza e a energia do povo latino. Devido em grande parte às contribuições musicais de Balvin para o gênero, há uma apreciação exponencialmente crescente em todo o mundo pela música Reggaeton. Em outubro, Balvin estará trazendo o melhor do Reggaeton de volta a suas origens para uma série de shows incríveis que o público não esquecerá tão cedo.

A confirmação da turnê vem logo após Balvin alcançar 25 grandes canções de sucesso, cada uma atingindo mais de 500 milhões de streamings de áudio/vídeo combinados globais. Mais recentemente, ele se juntou ao companheiro de peso do Reggaeton, Ryan Castro, para lançar o novo e sensual single de verão, “Nivel de Perreo”, que está subindo rapidamente nas paradas globais.

O megastar que está no topo das paradas vai ter músicas rolando durante todo o período da turnê latino-americana, para que os fãs possam ouvir novos e antigos sucessos, executados no estilo clássico de Balvin, enquanto ele irá iluminar o palco com performances emocionantes.

Os shows no Brasil são mais uma realização da 30E – Thirty Entertainment. Os ingressos estarão disponíveis em venda para o público geral a partir do dia 15 de julho às 10h, no site Eventim.com.br e na bilheteria oficial, com a possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros. 

J BALVIN 2022 Turnê Latino-Americana

Quarta-feira, 5 de outubro – Rio de Janeiro, Brasil – Jeunesse Arena Sábado, 8 de outubro – São Paulo, Brasil – Allianz Parque Hall Quarta-feira, 12 de outubro – Montevidéu, Uruguai – Antel Arena Sábado, 15 de outubro – Buenos Aires, Argentina – Movistar Arena Sexta-feira, 21 de outubro – Santiago, Chile – Movistar Arena Quinta-feira, 27 de outubro – Lima, Peru – Arena PeruSábado, 29 de outubro – Assunção, Paraguai – Jockey Club 

Sobre J Balvin

J Balvin é um ícone da música, altamente premiado no Billboard Music Awards, American Music Awards, Latin GRAMMYs e muitos outros. Originalmente de Medellín, Colômbia, o ilustre superstar do reggaeton é um dos maiores artistas globais da música latina, com vendas superiores a 35 milhões de discos em todo o mundo. Balvin rompeu firmemente as barreiras culturais e se tornou um dos 10 artistas mais ouvidos em todo o mundo, desenvolvendo legiões de fãs nos cinco contientes. Com paixões que abrangem música, moda, arte e saúde mental, Balvin continua a liderar a demanda por representação em todos os setores.

< Niteroienses se divertem com a peça ''Bolhado'' Ex-BBB é arrastado por carro; veja vídeo <