Não pegou bem

Janja é criticada após vídeo na Índia: 'Vou sair dançando'

Tom bem-humorado foi alvo de revolta na web

Após postagem, Janja apagou publicação
Após postagem, Janja apagou publicação |  Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, de 57 anos, foi duramente criticada na web após postar um vídeo nas redes sociais no momento em que desembarcava na Índia afirmando que ia"sair dançando". A fala não pegou bem entre os brasileiros por causa da tragédia que afetou o Rio Grande do Sul e que matou mais de 40 pessoas. Com a repercussão, Janja excluiu o vídeo.

"Namastê! Olá Índia! Me segura que eu vou sair dançando", disse Janja no vídeo.

Lula e a primeira-dama desembarcaram em Nova Delhi, na Índia, nesta sexta-feira (8), para o encontro do G-20, dos representantes dos países com as maiores economias do mundo. Os dois embarcaram logo após o desfile de 7 de setembro.

Na quinta-feira (7) Janja também fez uma postagem em suas redes sociais que gerou revolta nos cometários. Na ocasião, a primeira-dama escreveu em seu Twitter "Decolando para a Índia. 20h de voo. Vou ter muito tempo para tuitar rsrs".

Nos cometários, muitos seguidores responderam repudiando o tom bem-humorado, alegando que faltou empatia dela. "Mais de 40 pessoas morreram no Rio Grande do Sul e sua preocupação é o tempo de viagem?", criticou um. "Atitude lamentável e deplorável. Vocês deviam se importar mais com o Brasil! Vidas foram perdidas", escreveu outro.

< Meia Maratona de Niterói será realizada neste fim de semana Sobe para 46 o número de desaparecidos após enchentes no RS <