Medo

Jão é ameaçado por stalker e toma medidas drásticas

Cantor viveu clima tenso após chegar em Curitiba

Cantor acionou a Polícia Militar após ameaça
Cantor acionou a Polícia Militar após ameaça |  Foto: Reprodução/Instagram

Durante a Superturnê em Curitiba, Paraná, neste fim de semana, Jão teve que reforçar sua segurança pessoal devido a ser alvo de stalking e ameaças por parte de um perfil desconhecido que conhecia sua localização. Desde sua chegada à cidade na sexta-feira (23), o cantor viveu num clima tenso e de medo.

A situação se agravou quando o stalker demonstrou estar entre os hóspedes do mesmo hotel onde toda a banda e equipe técnica estavam hospedados. Isso levou à implementação de medidas drásticas para proteger o artista.

Leia+: Campeã do carnaval, Viradouro fará desfile no Centro de Niterói

Leia+: Ximbinha conta como ficou após término com Joelma: 'Depressão'

Leia+: Mais magra, Jojo Todynho perde roupas: 'Tudo muito largo'

Após o stalker enviar uma foto de dentro do hotel, confirmando sua presença na mesma acomodação que Jão, o andar do cantor foi esvaziado e isolado, enquanto o estabelecimento adotava um protocolo de segurança rigoroso.

Depois o show, a Polícia Militar foi chamada, e depoimentos foram colhidos enquanto as imagens das câmeras do hotel foram solicitadas para investigação. Um inquérito será aberto para identificar e deter o invasor que fez ameaças graves ao cantor, conforme informado pelo portal “Popline”.

Segundo o Artigo 147-A do Código Penal, perseguir alguém repetidamente, ameaçando sua integridade física ou psicológica, restringindo sua capacidade de locomoção, ou invadindo sua privacidade constitui crime, sujeito a uma pena de 6 meses a 2 anos, além de multa.

A Superturnê de Jão estreou em janeiro deste ano em São Paulo e contempla 15 cidades brasileiras.

< Rodriguinho ameaça sair se voltar do Paredão: 'Preciso ir' Dengue, gripe ou covid? Saiba como diferenciar os sintomas <