Generoso
Jô Soares deixou parte da herança para quatro funcionários
O apresentador também colocou outros nomes no testamento
O jornalista e apresentador Jô Soares dividiu sua herança entre antigos funcionários, a ex-esposa e uma amiga. O testamento de Jô foi alterado um mês antes do comunicador morrer, no qual ele incluiu objetos pessoais e uma biblioteca com mais de 5 mil livros para ser dividido.
De acordo com o site "Notícias da TV", o apresentador deixou 10% da herança para ser dividida entre Antonio Roberto Colossi (3,6%); Marlucy de Oliveira Costa (3,2%); Marycleidy de Oliveira Costa (1,6%) e Sebastião Kassen Moreira dos Santos (1,6%). Além dos funcionários, uma amiga de Jô, Claudia Colossi, ficou também com 10% da fortuna do comunicador.
Já a ex-esposa de Jô Soares, Flávia Maria Junqueira Pedras Soares, ficou com 80% dos bens, entre eles estavam joias, relógios, canetas, quadros e instrumentos de estúdio valiosos que estavam em um apartamento duplex. O imóvel já estava no nome de Flávia desde 2017.
A biblioteca será doada para alguma instituição designada por Flávia. Ela também foi nomeada curadora dos bens do ex-marido. O casamento deles durou cerca de uma década, mas mesmo após a separação possuíam uma boa relação.
O imóvel é um duplex localizado na Avenida Higienópolis, região central de São Paulo. O local tem um acervo de obras de arte, ateliê, escritório, estúdio, esculturas e espaços bem privativos como uma barbearia e uma capela em homenagem à Santa Rita de Cássia. Ele ainda instalou um elevador a vácuo que conectava os dois andares.
O montante da herança, no entanto, não foi informado pelo site "Notícias da TV".
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!