Briga

João Gomes repreende mãe após fala sobre ex: 'Assunto meu'

Kátia Gomes chamou Ary de ciumenta e preguiçosa

João confirmou o fim do relacionamento no último dia 13
João confirmou o fim do relacionamento no último dia 13 |  Foto: Reprodução
 

O cantor João Gomes repreendeu publicamente a própria mãe, Kátia Gomes, após ela falar mal da ex-nora Ary Mirelle em suas redes sociais nesta sexta-feira (28). Kátia postou que tentaram derrubar sua conta no Instagram após ela difamar a ex-namorada do filho, e o cantor recomendou que a mãe apagasse o post, afirmando que esse assunto era apenas dele.

"Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu", escreveu o cantor.

Acontece que, em entrevista ao PetroCast, ela disse que a ex-nora era ciumenta e preguiçosa, afirmando que a mulher nunca fez nada em sua casa.

"A Ary nunca fez nada lá em casa, não fez nada. Ela sempre foi bem recebida, ela é preguiçosa mesmo. Mas é o jeito dela, né, a forma que ela foi criada. Não tem como você corrigir alguém", disse ela.

Yasmin Brunet apoiou João na postagem, comentando que era triste ver a situação. Em um vídeo, Kátia afirmou que vai continuar falando a verdade: "Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade. E grata a Deus pelas pessoas que me acompanham".

João confirmou o fim do relacionamento de quatro meses com Ary no dia 13 de abril. Entretanto, recentemente, a jovem deixou um comentário sugestivo em uma live do cantor, afirmando que as portas estariam sempre abertas para ele.

< Cão policial rouba a cena ao fazer xixi em mala de passageira Arrascake? Meia do Flamengo abre confeitaria com esposa no Rio <