Entretenimento

Johnny Depp é 'nocauteado' pela Justiça americana

Imagem ilustrativa da imagem Johnny Depp é 'nocauteado' pela Justiça americana
A Suprema Corte americana, concluiu que o ator agrediu a ex-mulher. Foto: Rede Social

Desde que a Suprema Corte americana chegou à conclusão que Johnny Depp agrediu a ex-esposa, Amber Heard, a vida do ator tem sido cada dia um 7 a 1 diferente.

Para quem não lembra, em 2018, uma reportagem do The Sun teve repercussão mundial ao informar que Johnny Depp tinha sido violento com Amber. A estrela de Hollywood processou o responsável pela publicação, mas o jornal disse que as informações da reportagem eram verdadeiras.

Após o julgamento, o juiz Andrew Nicol concluiu que a publicação do The Sun não era difamatória, e sim "substancialmente verdadeira".

Então Depp entrou com um recurso no Tribunal Superior para contestar a decisão, mas, segundo informações divulgadas pela BBC, a solicitação foi negada nesta quarta-feira (24), pois o juiz entendeu que o recurso "não tinha perspectivas reais de sucesso".

Vale lembrar que o ator perdeu papéis importantes na época da denúncia, inclusive da franquia "Animais Fantásticos", e foi substituído no próximo filme. Parece que as consequências não param de chegar, né?

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Furto de celular acaba mal em São Gonçalo Limite de técnicos divide opiniões entre clubes, mas acaba aprovada na CBF <