Treta familiar

Jojo é chamada de 'cachorra' pela sogra após exposição na web

Troca de 'farpas' ocorreu em aniversário de tia da cantora

Jojo provocou a sogra em relação a empréstimo de potes
Jojo provocou a sogra em relação a empréstimo de potes |  Foto: Rede Social

Jojo Todynho mostrou seu carisma em um recente evento familiar, quando brincou com convidados durante a festa de aniversário de sua tia, Ana Cristina. No entanto, sua brincadeira encontrou uma resposta à altura da mãe de seu novo namorado, Renato Santiago, após uma brincadeira envolvendo utensílios de cozinha.

Durante o evento, Jojo Todynho chamou a atenção ao mencionar os casos de pessoas que pegam potes emprestados e não os devolvem. De forma descontraída, a cantora brincou sobre o assunto e perguntou para sua sogra sobre os potes que teriam sido emprestados e não retornaram.

Leia +: Jojo Todynho revela motivo de não expor relação: 'Off é gostoso'

Leia +: 'Por causa de homem', diz Jojo sobre certidão sem nome materno

Leia +: Jojo Todynho deixa hospital no Rio após fazer cirurgia bariátrica

"Outra pessoa que pega meus potes, leva e não devolve. Sogra, cadê meus potes?", provocou Jojo Todynho.

A resposta da mãe de Renato Santiago não deixou por menos e trouxe ainda mais humor ao momento. Com um sorriso no rosto, a sogra de Jojo rebateu a provocação da funkeira, revelando a conexão divertida entre elas.

"Vou devolver não porque ela também não devolveu os meus. Ficou com os meus, ela! Essa cachorra! (risos)", respondeu, deixando claro o tom de amizade que parece existir entre as duas.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Carro de escolta da filha do Lula se envolve em acidente em Maricá Tumulto entre camelôs e guardas assusta pedestres no Rio; vídeo <