Corpo

Jojo é criticada após dizer que quer perder peso para engravidar

Cantora responde comentários gordofóbicos de 'haters'

Jojo Todynho pretende perder 40kg para engravidar de seu marido.
Jojo Todynho pretende perder 40kg para engravidar de seu marido. |  Foto: Reprodução / Instagram
 

Jojo Todynho contou em entrevista para Deborah Secco, durante o Baile da Vogue, em abril deste ano, que pretende perder 40kg para engravidar de seu marido, Lucas Souza. Após o bate papo, surgiram comentários gordofóbicos dos 'haters'. A funkeira que não guarda o almoço para comer na janta, inconformada com os ataques, fez uma live em seu Instagram para debater sobre as falas preconceituosas.

“Porque a pessoa é gorda, a pessoa não pode botar um cropped? A pessoa não pode fazer nada porque é gorda? Eu tenho que viver complexada?”, iniciou revoltada na live.

Eu vejo muita gente que está falando um monte de besteira, que estou lendo nos comentários, tudo complexado, depressivos, que têm trauma disso tá com uma celulite, parece que vai morrer! Meu bem, eu sou muito feliz e bem comigo mesma. Jojo Toddynho, Campeã de A Fazenda 20
 

Jojo afirmou que querer mudar seu corpo não é um problema e se precisar fazer lipo e abdominoplastia para se sentir mais gostosa, fará!

A dona do hit 'Acordei Gostosa', enfatizou que seu corpo não é algo que a faz se torturar. 

< Passa o paletó! Ladrões levam até roupa de vítima em assalto no Rio Jogador sul-americano é acusado de estupro e tentativa de homicídio <