Skip to content

Entretenimento

Jojo Todynho está fora de desfile no Carnaval de 2025; entenda

Redação | Publicado em:

Instagram



A influenciadora digital Jojo Todynho usou suas redes sociais, nesta segunda (4), para falar sobre os motivos de sua saída do quadro de musas da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, para o Carnaval de 2025. Jojo publicou um vídeo, em seu Instagram, desabafando sobre a notícia veiculada.

Nas imagens, Jojo disse que já tinha avisado ao presidente da escola que não estaria disponível por conta das cirurgias que ainda irá realizar. Visivelmente irritada, a influenciadora disse que “a imprensa não tem mais o que inventar” e que “musa precisa estar no dia a dia da escola”.





Na sequência do desabafo, ela falou que “essa informação não vai mudar a vida de ninguém” e que ela estaria “de saco cheio”, pois todo dia os portais ficam “buscando coisas sobre a Jojo Todynho”.

Em nota enviada para a coluna Fábia Oliveira, a Mocidade falou sobre a saída da influenciadora, sem levantar polêmicas.

“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”.

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Brasil & Mundo

Flávio Bolsonaro na rota dos EUA? Argentina quebra o silêncio sobre suposta fuga

O prefeito de Maricá, Washington Quaquá, ouviu os trabalhadores e destacou a economia que a mudança vai trazer para o bolso de cada um.
Maricá

Maricá inova e lança app próprio para entregas; veja o que muda para motoboys

Niterói

Manutenção da Cedae suspende abastecimento de água em Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá

São Gonçalo

Carro sai da pista e por pouco não cai em canal na RJ-106, em São Gonçalo