Desabafo

Jojo Todynho rebate críticas depois de postar foto de biquíni

‘O que faz milagre é lipo”, afirmou a cantora

Cantora passou cirurgia bariátrica no começo de agosto
Cantora passou cirurgia bariátrica no começo de agosto |  Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho, de 26 anos, postou um vídeo em seu Instagram rebatendo as críticas dos haters, neste domingo (24), depois de publicar fotos de biquíni na praia. A funkeira voltou a comentar sobre sua cirurgia bariátrica, relembrando que todo o processo é individual e o que faz milagre não é uma operação.

Leia+: Jojo Todynho é internada para bariátrica: 'Orem por mim'

"O pior hábito do ser humano é a extrema ignorância e se você tem dúvida de algo se informe, procure um médico, pergunte, eu nunca pedi a opinião de ninguém sobre o meu corpo, porque ele é meu e faço o dele o que eu quiser. A bariátrica é um processo individual se deu certo ou não deu certo, iremos saber com o tempo, porque o que faz milagre é lipo e não é bariátrica", disse a artista.

Muita gente dando opinião sem ser pedida, opinião a gente dá quando é pedida, continuo não pedindo sua opinião Jojo Todynho, cantora
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

"Cavalo que não dá coice, nego quer montar em cima e acha que pode fazer o que quiser, se olha no espelho, olha sua vida e vê se você realmente pode tá falando da vida de alguém, cada um cuidando do seu rabo, olha que maravilha, não vai ter estresse", finalizou.

< MPF pede arquivamento de projeto que proíbe casamento LGBTQIA+ Desembargador é baleado durante tentativa de assalto no Rio <