Entretenimento

Jojo Todynho teria falhado em 'teste de fidelidade' de Anitta

Imagem ilustrativa da imagem Jojo Todynho teria falhado em 'teste de fidelidade' de Anitta
|  Foto: Foto: Rede Social
Anitta testa Jojo Todynho e funkeira cai. Foto: Rede Social

Gente, as fofocas sobre os unfollows que Anitta vêm dando em alguns amigos famosos não param! Segundo informações, a poderosa deixou de seguir Jojo Todynho, depois de aplicar um "teste de fidelidade" na amiga e ela, e sem pestanejar, ter caído.

Vamos lá! Pelo que parece, Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando informações de sua vida pessoal para imprensa e, então, decidiu testar a ex-amiga, inventando que estava grávida e a convidando para ser madrinha da criança. O problema foi que, em menos de uma hora, a "Girl From Rio" recebeu a ligação de um jornalista, que queria checar a suposta gravidez, e a amizade entre as famosas nunca mais foi a mesma.

Desde que a notícia dos unfollows começou a ser veiculada, há muitas especulações sobre o assunto. Jojo chegou a mandar uma indireta para Anitta.

"Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque se eu abrir meu bocão, não vou parar".

Jojo Toddynho

Anitta e Lunay se apresentam no Premios Juventud

Depois de muita expectativa para essa apresentação e que criou um buzz por terem se beijado durante ensaio, Anitta e Lunay apresentam a versão ao vivo de "Todo o Nada" no Premios Juventud, que aconteceu nesta quinta-feira (22), na Flórida, Estados Unidos. A artista brasileira causou frisson ao aparecer com um look completamente rosa e com a lace combinando, parecia uma barbie latina.

Anitta para os Premios Juventud. Foto: Rede Social

O beijo que os artistas deram durante o ensaio, no entanto, não foi replicado durante a apresentação, que mostrava muita química entre os dois. Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=41fthp82GpU
Lunay e Anitta apresentam o single 'Todo o Nada' nos Premios Juventud. Reprodução: Youtube

Além da apresentação, Anitta compareceu ao evento porque foi indicada em duas categorias, mas infelizmente perdeu nas duas.

As fotos dos bastidores precediam um clima de flerte entre os artistas, e exatamente por isso foi criada grande expectativa em cima da apresentação deles. Na véspera, foram feitas fotos dois dois encostando os lábios.

Durante o ensaio os artistas se beijam. Foto: Reprodução

E para deixar vocês cientes, em uma entrevista para a divulgação do single, o cantor já afirmou que enviou nudes para Anitta. Babado dos quentes, né?!

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Deputado federal Felício Laterça mostra em Niterói resultados do mandato Variante Delta deve ser dominante na cidade do Rio em breve, diz Soranz <