Viralizou
Jovem que teve relação com o sogro vira criador de conteúdo adulto
O primeiro trabalho do jovem foi anunciado na última quinta
Juninho Virgílio, mais conhecido como "Juninho de Araraquara", voltou a ser destaque nas redes sociais ao anunciar sua nova carreira como criador de conteúdo adulto. Juninho ganhou notoriedade em novembro do ano passado após ser envolvido em uma polêmica de traição que envolveu sua então namorada, Camila Oliveira, e o pai dela, Edielson Oliveira.
O caso, que chocou a internet, começou quando Camila acusou Juninho de ter um caso com seu próprio sogro. Vários vídeos explícitos dos dois viralizaram, gerando uma onda de reações e debates online. Na época, Juninho negou as acusações, alegando que havia se envolvido com Edielson apenas para reunir provas de que estava sendo ameaçado por ele. “Eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele. Eu vim conseguindo isso e entrei com advogado já”, afirmou Juninho em entrevista à TV Morada do Sol. Ele também acusou Edielson de ameaçá-lo de morte e de tentar sequestrar seu filho.
Sobre os vídeos comprometedores, Juninho alegou que foi drogado: “A mulher dele toma remédios controlados e eu tenho certeza que ele pegou dela. Esse Facebook fake foi criado por ele, não foi pela Camila”, explicou.
Com a recente virada de carreira, Juninho voltou a ser assunto nas redes sociais. Os internautas reagiram à novidade no X (antigo Twitter) com diversos comentários. "Acho que ele está precisando", opinou um usuário. "Um gênio. Pegou o limão e fez uma limonada", escreveu outro. "Vou ser a primeira a assinar", destacou uma terceira. Um quarto internauta ainda comentou: "Ele tem chances de fazer muito sucesso nesse ramo".
Juninho de Araraquara, de protagonista de um escândalo a criador de conteúdo adulto, continua a atrair a atenção e a gerar discussões entre os internautas, provando que a notoriedade adquirida pode ser transformada em novas oportunidades, ainda que controversas.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!