Mimos

Ju Paes, Sheron e Kalimann são presenteadas pela CBF em Paris

Atrizes compartilharam os momentos nas redes sociais

Celebridades compartilharam em suas redes sociais os cliques
Celebridades compartilharam em suas redes sociais os cliques |  Foto: Redes sociais

É muita onda! As atrizes Juliana Paes, Sheron Menezes e a apresentadora  Rafa Kalimann assistiram à vitória do Brasil contra a Tunísia, diretamente de Paris, no estádio Parc des Princes, nesta terça-feira (27). As amigas ainda receberam presentes da CBF. 

As celebridades estavam no país para a semana de moda e, com isso, foram convidadas para assistir ao jogo. Todas receberam de presente as camisas da seleção brasileira com seus respectivos nomes e autografadas pelos jogadores.

Nas redes sociais, elas divulgaram os momentos. Sheron Menezes recebeu a camisa diretamente das mãos do presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues. A viagem e os mimos, claro, foram compartilhados nas redes sociais das beldades.  

 

Rafa Kalimann agradeceu o convite para assistir à partida e lembrou que o uso da camisa do Brasil deve ser de orgulho e liberdade.

Rafa Kalimann publicou a foto em seus stories
Rafa Kalimann publicou a foto em seus stories |  Foto: Redes sociais
 

Já a atriz Juliana Paes repostou a foto com o presidente da Fifa Gianni Infantino e o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues junto com as amigas no momento em que foram presenteadas. 

Imagem ilustrativa da imagem Ju Paes, Sheron e Kalimann são presenteadas pela CBF em Paris
|  Foto: Redes sociais
  

< Na reta final de Pantanal, José Loreto posa com Marcos Palmeira Espetáculo teatral promete agitar Niterói nesta sexta-feira <