Entretenimento
Juliana Bonde lança música 'Periquita' e causa polêmica com padre e Bolsonaro
Seria cômico se não fosse trágico! A cantora Juliana Bonde, do grupo Bonde do Forró, lançou uma música para lá de polêmica onde cita nomes de famosos e até políticos.
A cantora lançou o single "Quem vai querer a minha periquita?" nesta terça-feira (1º), e na letra aparece, entre os nomes citados, Pabllo Vittar, DJ Ivis, Gustavo Lima, Luan Santana, Lula, Bolsonaro e até o Padre Fábio de Melo. Mas a artista conseguiu o que queria, a música viralizou.
Na letra, a vocalista menciona o cantor Luan Santana e afirma que não daria pois ele "pode não gostar de periquita", colocam em xeque a sexualidade do rapaz.
Já quando cita DJ Ivis, o trecho diz que ele "pode bater na periquita", fazendo referência ao caso de agressão do cantor à sua ex-mulher.
No caso de Bolsonaro, a vocalista do Bonde do Forró diz que o presidente irá "metralhar sua periquita". Mas a pior citação foi ao Padre Fábio de Melo. Juliana faz uma grave acusação ao líder religioso ao dizer que ele "come periquita escondido"
Confira
A música virou assunto nas redes sociais e a web reagiu reproduzindo vários memes. Confira!
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!