Felicidade

Juliano Cazarré anuncia a espera de sexto filho: 'Misto de emoções'

A notícia foi divulgada nesta quarta-feira pela esposa do ator

Juliano e Letícia Cazarré estão juntos há 10 anos
Juliano e Letícia Cazarré estão juntos há 10 anos |  Foto: Reprodução

O ator Juliano Cazarré, no ar com a novela ''Fuzuê'', da Rede Globo, está prestes a expandir ainda mais sua família, com o anúncio de que será pai pela sexta vez. A notícia foi compartilhada, nesta quarta-feira (6), pela sua esposa Letícia Cazarré, por meio de uma postagem nas redes sociais, que teve até publicidade de teste de gravidez. 

Na publicação, Letícia aqueceu o coração dos fãs e comentou sobre a chegada do novo bebê. O casal está junto há uma década.

"Como nós sempre dizemos: A vida quer viver! Agora somos oito! Estamos esperando mais um bebê com muito amor! Celebrando e dividindo com vocês nossas conquistas, nossas lutas, nossa rotina. Tem mais um pãozinho no forno e que será recebido com muita alegria, muito amor e de braços abertos. Essa não foi exatamente uma surpresa. Nós esperamos juntos o resultado e aí está o 'react'. Um misto de sentimentos". 

Leia +: 'Deus sabe onde chegará', diz Juliano Cazarré sobre saúde da filha

Leia +: Filha de Juliano Cazarré passará por nova cirurgia; entenda

Juliano Cazarré, atualmente com 42 anos, já havia expressado seu desejo de aumentar a família. Em uma entrevista à revista "Veja"' em agosto deste ano, ele afirmou: "Família grande dá trabalho, mas não penso em parar". Vale destacar que, por conta de sua fé católica, o ator opta por não utilizar métodos contraceptivos.

Além desse momento de alegria, a família Cazarré também passou por um período emocionante recentemente, quando comemoraram o primeiro aniversário de sua filha caçula. A pequena nasceu com uma rara cardiopatia congênita chamada Anomalia de Ebstein e enfrentou quatro cirurgias cardíacas. Após um longo período na UTI, ela agora continua seu tratamento em casa, sob cuidados médicos constantes. 

< Flamengo divulga novo terceiro uniforme para a temporada; veja Idoso fica preso debaixo de ônibus, e grupo se junta para salvá-lo <