Menina ou menino?

Juliano Cazarré anuncia sexo do sexto integrante da família

Casal publicou vídeo nas redes sociais

Grávidos do sexta bebê, Juliano e Letícia anunciaram sexo nas redes sociais
Grávidos do sexta bebê, Juliano e Letícia anunciaram sexo nas redes sociais |  Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré, de 42 anos, revelou, nesta sexta-feira (6), o gênero do sexto filho que espera com Letícia Cazarré, de 39. O casal já tem outros cinco filhos: Vicente, de 11 anos, Inácio, 10, Gaspar, 3, Maria Madalena, 2, e Maria Guilhermina, 1. Agora, a família dará as boas-vindas a mais um garotinho.

Em um emocionante vídeo, os Cazarré se reuniram para estourar um grande balão, revelando o sexo do bebê.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

"Menino ou menina? Hora de descobrir. Façam suas apostas!!! Obrigado, Paula Barcellos. Só você para armar essa belezura e nos ajudar no meio de tanta correria. E….. É mais um menininhooooooo!", escreveram eles na legenda da publicação conjunta.

Os fãs do casal expressaram sua alegria nos comentários. Um seguidor desejou bênçãos e proteção para o novo membro da família, enquanto outra seguidora comemorou a chegada de mais um príncipe. Uma terceira pessoa parabenizou a maravilhosa família pela notícia.

O anúncio da gravidez foi feito em 6 de setembro, quando compartilharam com os seguidores que estavam esperando mais um bebê com amor e gratidão. Eles mencionaram que a notícia não foi uma surpresa para eles, mas um momento emocionante que estavam ansiosos para compartilhar com todos.

< Médico baleado em ataque no Rio permanece estável, diz boletim Boate é flagrada pela Enel fazendo 'gato' em Maricá <