Música

Juliette anuncia turnê após bater recordes com novo álbum

Estreia será em São Paulo, dia 6 de outubro

Repertório da tour passeia por estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat
Repertório da tour passeia por estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Ela não para! Juliette vai viajar o Brasil com a sua mais nova turnê, intitulada "Ciclone", que chega para celebrar sua nova fase.

Inspirado no seu disco homônimo, o repertório da tour passeia por diversos estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat, marcado por uma sensação de renovação que se espelha na essência do álbum.

Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (4) e a estreia está marcada para acontecer em São Paulo, no dia 6 de outubro, passando por diversas regiões do Brasil. 

Expressando a energia contagiante e sua paixão pelos palcos, o projeto reflete uma parte das reviravoltas intensas na vida de Juliette. Pronta para entregar uma experiência musical única e autêntica ao público, ela conta que a turnê "é um sonho que está se tornando realidade".

A artista ainda descreve seus sentimentos em relação às suas próximas apresentações ao vivo.

"Cada letra, batida e melodia deste álbum foi cuidadosamente criada, exatamente como imaginei. É a minha alma expressa em forma de música! Estou ansiosa para transmitir toda essa emoção e autenticidade ao público, convidando todos a embarcar nessa viagem comigo", detalha.

Além dos sucessos já conhecidos do público, músicas como "Sai da Frente", seu primeiro single, "Tengo", Top 1 no Spotify Brasil, "Quase Não Namoro", feat com Marina Sena, "Beija Eu", feat Nairo, fazem parte da tour.

Marcam presença também os mais recentes lançamentos: o dueto romântico-pop "Nós Dois Depois, com participação de Dilsinho, "Ninguém", "Diamante", "Não sou de Falar de amor", feat João Gomes, e a faixa-título de seu próximo EP, "Ciclone".

O disco foi lançado no fim de agosto e trouxe uma combinação de sonoridades, envoltas em uma roupagem pop, somada às suas nuances culturais e referências. O trabalho com nove faixas marca o início da nova fase na carreira musical da artista.

A produção musical da turnê e do álbum "Ciclone" é uma produção da Rodamoinho Records distribuído pela Virgin Music. 

Recordes

"Tengo", o segundo single do álbum "Ciclone", se tornou a música mais ouvida no Spotify Brasil no dia 30 de agosto e ocupou a posição 183 no Top 200 Global da plataforma. Além do Top 1 com "Tengo", o álbum ocupa a 5º posição no TOP 5 debut global do Spotify. 

A artista também emplacou mais cinco músicas no TOP 200 do Spotify Brasil na semana de estreia do disco. Com isso, ela tornou-se a terceira artista pop nacional mais escutada na plataforma atualmente.

Turnê Ciclone - Datas confirmadas

- 06/10 - São Paulo - Audio

- 14/10 - Porto Alegre - Araújo Viana

- 20/10 - Rio de Janeiro - Circo Voador

- 21/10 - Recife - Teatro Guararapes

- 17/11 - Curitiba - Ópera Arame

- 18/11 - Belo Horizonte - Arena Hall

< Morre em SP ex-presidente da Embratur e da Abear Festival de frutos do mar lota orla de Maricá; veja programação <