Entretenimento
Juliette é a grande campeã do BBB 21
Nesta terça-feira (4), rolou a grande final do Big Brother Brasil 21, que consagrou Juliette Freire como a grande campeã da edição com 90,15% dos votos. A paraibana ficou R$1,5 milhão mais rica, além de ter grandes marcas querendo trabalhar com ela. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar com 5,23%, enquanto Fiuk ocupou a terceira posição, com 4,62%.
A advogada cativou o público brasileiro com seu carisma, honestidade e, lógico, com seu jeito engraçado - além de ter dado uma aula de como lidar com situações adversas.
Juliette, no início do reality, passou por momentos bem difíceis, chegando a ser excluída por alguns participantes na edição, mas nos ensinou "como o calado vence".
A maquiadora não sabia como lidar com os brothers, já que tudo o que ela falava era mal interpretado. Chorou calada e a tristeza estava estampada em seu rosto.
Juliette conseguiu ganhar uma nação de admiradores por conseguir se posicionar na hora certa, com seu jeito dócil de falar e a forma fácil de ensinar como deve funcionar o posicionamento.
O Big Brother Brasil 21 foi uma edição bem polêmica. Foram debatidas pautas importantes, como o racismo e homofobia, e será realmente uma edição histórica, pois foi a primeira vez que rolou um beijo entre dois homens - Gil e Lucas Penteado.
Juliette conseguiu criar laços, se manteve forte e próxima de quem ela gostava até o final do programa e acabou levando o grande prêmio para casa.
Nós, meros fãs, vamos acompanhar a trajetória desse riso frouxo da Paraíba. Parabéns, doutora Juliette Freire. Siga sua jornada e nos ensine mais!
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!