Drama

Juliette fala sobre descoberta de aneurisma: 'Só tinha medo'

A vencedora do BBB21 passou por cirurgia em São Paulo

O diagnóstico foi dado na mesma semana de lançamento de seu EP.
O diagnóstico foi dado na mesma semana de lançamento de seu EP. |  Foto: Globo
 

Queridinha da internet, a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, revelou em entrevista ao programa 'Conversa com Bial', exibido pela TV Globo nesta quarta-feira (9),ter travado uma batalha contra o diagnóstico de um aneurisma cerebral.

É a primeira vez que a maquiadora fala abertamente sobre o assunto, ocorrido no ano passado.

Juliette contou que foi a São Paulo para levar a mãe para fazer uma cirurgia, e a médica a convidou para fazer um check-up.

Eu passei uma hora dentro da máquina recebendo contraste na veia. Quando eu saí da máquina, a médica já tinha reunido uma equipe de neuros e me disse: 'Juliette, você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que a sua irmã! ,
 

Juliette lembrou ainda que o diagnóstico chegou na mesma semana do lançamento de seu EP. Enquanto alguns comemoravam o projeto, ela não conseguia sentir a mesma energia.

"Enquanto estava todo mundo comemorando o lançamento, eu estava tendo que engolir a notícia de que tinha o mesmo problema que a minha mãe e a minha irmã. As pessoas pediam sorriso, foto, alegria. Elas pediam que eu mostrasse a minha vida. E eu não tinha mais nada. Só tinha medo e, depois, aceitação. Eu ficava pensando que ‘ninguém imagina o que o outro passa’. Isso veio muito forte na minha cabeça", comentou.

A artista manteve uma resistência para fazer a cirurgia, mas a morte precoce da rainha da sofrência, Marília Mendonça, no dia 5 de novembro de 2021, foi determinante para que ela tomasse a decisão.

"Fui para São Paulo para fazer a cirurgia, não falei nada para a minha mãe, porque ela não aguentaria saber disso. Cheguei no hospital, me despedi, tomei anestesia e fui para a sala de cirurgia, já com a certeza de que se terminasse ali, para mim estava tudo bem. Eu fiz a minha parte. Depois eu acordei e os médicos olharam para mim e disseram ‘Juliette não tinha aneurisma. Quando eu cheguei lá, era uma formação específica que raríssimas pessoas tem. Eu acredito que foi um milagre".

Juliene, irmã de Juliette, morreu aos 17 anos vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) decorrente de um aneurisma.

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Maricá: saiba como se inscrever para o Bilhete Único Universitário Uso de máscara não é mais obrigatório em Maricá <