Entretenimento
Karol Conká é acusada de xenofobia
As coisas não estão boas para a Karol Conká. A cantora está participando do Big Brother Brasil 21 e na última sexta-feira (29) fez uma declaração xenofóbica. A sister afirmou que Juliette, sua companheira de confinamento, não teve uma boa educação por ter nascido e crescido na Paraíba, causando um reboliço na web e indignação de alguns artistas como Flay, Whindersson Nunes e Wesley Safadão.
“Não é o jeito dessa pessoa [Juliette], pois na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas", disse a rapper.
A questão é que Karol Conká foi confirmada como uma das atrações do Festival Rec-Beat e essa atitude, além de incomodar os fãs, parece ter incomodado também a produção do evento, que no último domingo (31), soltou uma nota de repúdio.
"Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação no #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat".
Os organizadores do evento ainda deixam claro uma possível suspensão da apresentação, que já foi gravada e deve ser divulgada no próximo dia 14.
"Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02".
Produção Rec-Beat
Confira na íntegra:
Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os
bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!