Entretenimento
Karol Conká pode ser intimada pela Justiça no BBB 21
O BBB mal começou e já temos polêmica. A cantora Karol Conká pode ser intimada pela Justiça dentro do Big Brother Brasil.
Segundo o colunista Léo Dias, a cantora e apresentadora Karol Conká pode ser intimada, porque, em outubro do ano passado, ela fechou uma campanha publicitária para a plataforma de eletrônicos 'Shopee' e, de acordo com a ação, deveria marcar a loja de uma das vendedoras. Porém, a proprietária da grife afirma que a cantora não executou a campanha, causando grande prejuízo.
O colunista afirma que a dona da Grismino Store, Bianka Grismino, alega que nem a plataforma e nem Karol Conká cumpriram com o combinado, que seria mencionar a grife no Instagram da artista, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores. Em troca, a cantora receberia 5 peças autorais e falaria sobre elas, 'linkando' a página de vendas da loja na 'Shopee'.
Veja como foi feito os stories
A coluna Fala Taví tentou contato com a assessoria dos envolvidos, mas não obteve resposta até o momento da publicação desta matéria.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!