Vida que segue...

Kayky Brito sobre motorista que o atropelou: 'Sorte de ser você'

Ator e motorista trocaram mensagens no Instagram

Kayky Brito respondeu comentário de Diones Coelho
Kayky Brito respondeu comentário de Diones Coelho |  Foto: Reprodução

Após postar um vídeo sobre sua evolução, o ator Kayky Brito recebeu palavras de conforto do motorista Diones Coelho, envolvido no atropelamento do artista.

Para surpresa de Diones, o famoso respondeu a mensagem, agradecendo ter sido ele quem dirigia o carro, naquela ocasião do acidente, ocorrido na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Leia+: Mascarada, Madonna rouba a cena no palco em Copacabana

Leia+: 'Bruninho Mars' deseja encontrar ídolo em novos shows no Brasil

"Errei ao cruzar uma avenida em movimento de carro, tive a sorte de ser você que dirigia com cautela e me socorreu! Obrigado Diones", escreveu Kayky.

O comentário logo foi respondido por Diones, que se disse emocionado.

"Muito me emociona em ver esse seu comentário direcionado a mim. E erros todos nós somos passíveis. Você é iluminado, querido, e amado por Deus", contou.

O acidente

Kayky Brito foi atropelado na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense, em setembro de 2023.

Imagens de câmeras de segurança captaram o momento exato do acidente, bem como a reação das pessoas que estavam no quiosque de onde o ator saiu momentos antes.

Ao todo, foram 28 dias de internação. O acidente provou politraumatismos e traumatismo craniano no ator de 34 anos. As lesões foram corrigidas com sucesso.

Investigação

A 16ª Delegacia de Polícia Civil decidiu arquivar o caso. As investigações apontaram que o motorista Diones Coelho da Silva dirigia a cerca de 48 quilômetros por hora (km/h), abaixo da velocidade máxima permitida no local, que é de 70km/h.

Um laudo revelou também que ele não teve tempo hábil para reação, pois o carro estava a menos de 10 metros de distância do ator quando ele tentou atravessar a via.

< Preso acusado de 'fazer a limpa' em boate de Niterói Descobertas mercadorias enterradas na praia de Copacabana <