Discussão

L7nnon rebate vizinhos em prédio de luxo no Rio: 'Não vou mudar'

Cantor contou que recebeu uma advertência em casa

Rapper mora num condomínio de luxo no Rio de Janeiro
Rapper mora num condomínio de luxo no Rio de Janeiro |  Foto: Reprodução - Redes sociais

O rapper L7nnon mandou uma direta para os vizinhos, através dos storys do Instagram, nesta quinta-feira (20), após ter recebido uma advertência em sua casa, no condomínio de luxo onda mora no Rio de Janeiro.

O documento, em questão, alegou 'desconforto' pelo cantor andar 'acompanhado de seguranças'. O rapper esclareceu que não se trata de seguranças, mas sim amigos.

"Ai rapaziada, bom dia! Estou fazendo esse vídeo aqui para alguns moradores daqui do meu condomínio, para vocês verem aí, vocês que reclamaram de mim, que meus amigos andam com segurança aqui, ninguém aqui é segurança de ninguém", começou ele.

Leia+: Mãe expõe expulsão de filho em show da P!nk: 'Como criminosos'

"Meus amigos são meus amigos e se pra vocês pessoas negras e altas são seguranças, tô aqui para deixar claro que ninguém aqui anda com segurança. Valeu?", disse.

O cantor continuou explicando:

"Não vou mudar meu ciclo para agradar alguém ou para ser aceito em algum lugar, trabalho muito e não moro aqui de favor, comprei o apartamento com meu dinheiro, fruto do meu suor, não atraso ninguém, e a vida de nenhum morador daqui me diz respeito e nem me interessa ao ponto de eu querer saber se quem está com eles são seguranças ou simplesmente amigos".

O cantor informou que apesar de não gostar de estar envolvido em polêmicas, achou necessário se pronunciar depois que recebeu uma advertência em casa.

< Tite sobe o tom e critica diretor da CBF: 'Faça as coisas corretas' Cariúcha passa por cirurgia de emergência em São Paulo <