Entretenimento

Lana Rhodes compartilha foto completamente nua e faz sucesso na web

Imagem ilustrativa da imagem Lana Rhodes compartilha foto completamente nua e faz sucesso na web
|  Foto: Mais Notícias
Lana Rhodes posta foto nua e web vai a loucura. Foto: Rede Social

Que linda! Quem é que não lembra da ex-paquita 'Cabritinha'? A atriz e cantora Lana Rhodes compartilhou com seus seguidores uma foto para lá de inusitada em que aparece completamente nua. Ela, que tem 35 anos, foi elogiada pelos seguidores após mostrar o momento no banho.

"Aposto 30.000 reais (o valor da Vakinha para montagem do espetáculo Tônia) que esta foto da minha bunda amassada no box vai dar mais curtidas que o nosso filme tem de visualizações".

Lana Rhodes

"Agradeço as atrizes que têm milhões de seguidores e teriam dinheiro e visibilidade pra produzir no mínimo 3 espetáculos por ano pela confirmação e colaboração. Não tem bunda no filme. Pode curtir a bunda e assistir o Tônia", finaliza a atriz.

A imagem foi publicada para trazer publicidade para o filme "Tônia - A Diva no Espelho". Os seguidores foram à loucura e comentaram sobre a 'abundância' da atriz.

"Como sou uma das vizualizações do filme me senti no direito de curtir a bunda também! Sucesso!", comentou uma seguidora.

"Nossa, eu simplesmente amei o filme! Obrigada bunda", disse outra.

"Curti a bunda e assisti o filme. Aliás assisti na estreia com a minha mãe", elogiou outra.

Lana Rhodes posta foto nua. Foto: Rede Social

< Mais de 100 mil estudantes não retornaram para a escola no estado do Rio Concessionária Águas do Rio apresenta programa social em São Gonçalo <