Entretenimento

Lembra dela? Ex-BBB Flay é pedida em casamento durante festão de aniversário

Imagem ilustrativa da imagem Lembra dela? Ex-BBB Flay é pedida em casamento durante festão de aniversário
Ex-BBB foi pedida em casamento durante uma festa. Foto: Reprodução

O 'BBB 20' chegou ao fim faz tempo, mas se depender da ex-participante Flayslane, ela não cairá tão cedo no esquecimento dos fãs do reality.

Nesta terça-feira (19), a ex-BBB deu um festão, com muita aglomeração, para comemorar o seu aniversário. Bem típico de quem não respeitou o isolamento social.

No evento foi possível se deparar com personalidades de várias regiões do país, como Luiz Bacci, Bianca Andrade (Boca Rosa), Emilly Araújo, Gabily, Gabi Martins e outros. Sim, uma festa com muita gente fingindo que se gosta.

O ponto alto da festança, que contou também com um show ao vivo, foi quando a ex-BBB foi pedida em casamento pelo namorado, o modelo Pedro Maia. "Ela vai casar", comemorou uma influencer que estava no local.

O festão de aniversário, que parecia 'A Fazenda', por conta da alta presença de sub-celebridades, também contou com uma cobertura especial de páginas de "fofoca" (sim, nossos coleguinhas estiveram por lá).

< Pyong e Sammy reatam casamento: 'Me permiti conhecer essa nova pessoa' Luiza Possi deixa a maternidade com seu segundo filho: 'Agora está nos meus braços' <