Tortura
Letícia Birkheuer acusa ex-marido de agressão pelas redes sociais
A atriz e modelo disse ter vídeos e testemunhas
A atriz Letícia Birkheuer utilizou suas redes sociais na manhã deste domingo (31) para acusar seu ex-marido, Alexandre Furmanovich, de agressão psicológica. Em um post em suas redes sociais, ela relatou que o incidente ocorreu em um restaurante, em pleno espaço público, na presença do filho do casal, João Guilherme, de 12 anos.
Em um trecho do vídeo compartilhado, Letícia descreveu a sensação de ter sido agredida, lamentando profundamente o ocorrido. Ela destacou a gravidade da situação ao ressaltar que a agressão ocorreu diante do filho de ambos, enfatizando o impacto negativo que isso causa em uma criança.
Além do vídeo, a atriz também acompanhou as imagens com um texto no qual expressou seu respeito às mulheres vítimas de violência doméstica. Letícia revelou que o episódio aconteceu 10 anos após a separação do casal, descrevendo uma ameaça séria proferida por Furmanovich no restaurante.
Apesar de possuir uma medida cautelar contra o ex-marido, Letícia afirmou que isso não foi suficiente para impedi-lo de ameaçá-la. Sentindo-se insegura e vulnerável, a atriz declarou ter buscado apoio junto a familiares e amigas, e agora pretende confiar nas autoridades para que sejam tomadas as medidas necessárias.
Letícia encorajou outras mulheres a denunciarem casos de agressão e violência, destacando a importância de buscar ajuda e não permanecer em silêncio diante de situações de abuso.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!