Golpe?
Lexa comenta sobre casa polêmica comprada por Guimê: 'Destruída'
Cantora revelou que teve que fazer melhorias no imóvel
Lexa voltou a usar as redes sociais na noite desta segunda-feira (24) para comentar sobre as polêmicas envolvendo a mansão comprada por Guimê em 2016, onde a própria cantora morou.
A proprietária do imóvel cobra uma dívida milionária dos artistas pelo não pagamento de parcelas da compra da casa e ressalta que eles danificaram o imóvel, o que Lexa nega.
"O Guimê comprou uma casa com um casal. Deu carro e dinheiro para esse casal e do nada apareceu outro dono da casa, que provou que realmente era um dos donos da casa. Guimê parou de pagar aqui e pagou todo o cara. Esse casal começou a reclamar porque queria receber", começou a cantora.
Leia +: Barão Vermelho se apresenta de graça em SG no Dia do Trabalhador
Leia+: Preta Gil é liberada para tomar sol após quatro meses
Leia +: Cauã comenta post de ex e atiça fãs que pedem retorno do casal
Vale lembrar que por ter perdido o processo, o cachê e prêmios que Guimê receberia por participar do Big Brother Brasil 23, além de parte dos rendimentos de Lexa foram penhorados para o pagamento da dívida. Lexa destaca que o contrato que Guimê assinou é abusivo e bizarro.
Além disso, a artista destaca que fizeram obras na mansão e ressaltou que a casa tava detonada e cheia de problemas, inclusive, com perigo de incêndio.
"A casa estava destruída, detonada. Tenho vários recibos de obras e obras. Eles receberam dinheiro, sim. O Guimê pagou esse cara também. Muito dinheiro envolvido. Perdeu o processo, agora eles conseguiram a casa de volta, querem um alguel por essa casa e ainda reclamaram de um IPTU que nunca pagaram na vida...Foi o maior barco furado da vida essa casa. Cuidado quando vocês forem comprar casa. O maior erro foi não ter pesquisado a estrutura da casa, o IPTU, a documentação, tudo isso", concluiu.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!