Entretenimento

Liberado trailer oficial da série sobre Anitta

Série revela os bastidores da vida da poderosa. Foto: Reprodução/Instagram

Pois é meus queridos, agora está mais certo do que nunca o lançamento de 'Anitta: Made In Honório'.

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (19) o trailer oficial da série que estávamos esperando esse tempo todo. 'Anitta: Made In Honório' será lançado no dia 16 de dezembro com momentos do dia a dia da cantora.

O vídeo começa com a locução em voz masculina apresentando Anitta e logo depois começam os cortes de câmera mostrando vários momentos da diva internacional com fãs e com amigos da mídia.

Mostra também a cantora enquanto empresária, por exemplo, quando Anitta se tornou Head de Criatividade e Inovação da Skol Beats.

Podemos dizer que nessa temporada terá muitas emoções, o trailer, mostra ainda a família de Anitta conhecendo o irmão Felipe Terra, que ela não sabia que tinha.

Fica difícil resumir tudo para vocês aqui, porque tem bastante informação sobre o que vai rolar. Por isso a coluna traz para vocês o trailer oficial. Se deliciem!

https://www.youtube.com/watch?v=JV2puziilKo&ab_channel=NetflixBrasil
Imagem: Reprodução/Youtube/Netflix

Eu quero esse projeto na minha mesa para ontem e não se fala mais nisso!

Gracias Anitta e obrigado Netflix <3

Larissa Manoela ou Camilla Lugdington?

Na noite desta quarta-feira (18), o nome de Larissa Manoela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Tudo isso porque seguidores começaram a falar sobre a semelhança de Larissa com a atriz de Grey's Anatomy, Camilla Luddington que dá vida a personagem 'Jo Wilson'.

"Que doido vocês comentando sobre isso e eu aqui filmando meu próximo longa que a referência principal é justamente Grey's Anatomy. ESSA SINTONIA…"

Será que parece?

https://twitter.com/isTh30/status/1329066740224045060
Foto: Reprodução/Twitter
https://twitter.com/aureodemelo/status/1329390798350245889
Foto: Reprodução/Twitter

Eu achei a Manu super parecida com a personagem de Camilla Luddington!

Qual a opinião de vocês?

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< São Gonçalo abre novos leitos para pacientes com Covid-19 A fila andou mesmo para Whindersson <