Treta

Luana Piovani leva fora de Maíra Cardi após crítica: 'Você traiu'

Influencer relembrou traição de Luana Piovani a Rodrigo Santoro

Maira Cardi responde a crítica de Luana Piovani.
Maira Cardi responde a crítica de Luana Piovani. |  Foto: rede social
 

Gente, se o BBB ficou sem rivalidade, fiquem tranquilos porque aqui fora o 'pau vai torar'. Senta aí que eu te explico. Luana Piovani usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (9,  para criticar o favoritismo de Arthur Aguiar no reality. Acontece que as palavras usadas pela musa digamos que não foram as corretas.

A atriz lamentou a saída de Jade Picon no paredão desta terça-feira (8), que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e criticou de forma pejorativa o favoritismo do cantor, relembrando que ele traiu a esposa, Maíra Cardi, por diversas vezes.

"Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes...Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não"

Acontece que quem não gostou do posicionamento da atriz, foi a própria esposa do Arthur, que também usou as redes sociais para responder as críticas de Luana de maneira bem direta.

Você não tem boca para isso, você traiu também!
  

A ex-BBB relembrou a traição de Luana Piovani durante o namoro com o ator Rodrigo Santoro. Ambos namoraram de 1997 a 2000. Maíra então falou que quem tem telhado de vidro deve ficar quieta.

"Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam...Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feio o fato de você falar dessa maneira, 'escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!...Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!".

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< 'A saudade é eterna', lamenta mãe de motorista de aplicativo morto Fluminense inicia confronto decisivo por vaga na fase de grupos da Libertadores <