Entretenimento

Lucas Viana e Sarah Andrade anunciam fim de namoro nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Lucas Viana e Sarah Andrade anunciam fim de namoro nas redes sociais
Artistas postaram em suas redes sociais fim do relacionamento. Foto: rede social

Mas já acabou?!? Após um mês de agosto turbulento, tudo indica que setembro também não será diferente em relação aos relacionamentos. Neste domingo (5), Lucas Viana e Sarah Andrade usaram suas redes sociais para comunicar o fim do relacionamento entre os dois.

"Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas", escreveu Sarah Andrade em seu Instagram.

"Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida", completou a ex-BBB.

"Você é uma mulher incrível! Obrigado por todos os momentos e por ter somado tanto a minha vida", escreveu Lucas Viana, campeão de 'A Fazenda 11', nos comentários.

< Solteira, Maiara faz apresentação e curte noite com Anitta nos Estados Unidos Prefeitura do Rio mantém vacina contra Covid-19 nesta segunda <