Entretenimento

Luciano Huck e Mion 'travam batalha' para conseguir quadro do BBB 22

Imagem ilustrativa da imagem Luciano Huck e Mion 'travam batalha' para conseguir quadro do BBB 22
Os apresentadores querem de alguma maneira se vincularem ao reality. Fotos: Rede Social.

Faltando pouco mais de um mês para o início do 'Big Brother Brasil 22', Marcos Mion e Luciano Huck estão travando uma batalha saudável para conseguir uma ponta do BBB em seus respectivos programas.

O apresentador do Caldeirão confirmou nesta terça-feira (14) a proposta. Mion vai usar imagens do reality para analisar em seu famoso quadro "Isso a Globo Mostra", esquete que terá no programa. Vale relembrar que Luciano Huck também pediu ao diretor do reality, para que os eliminados passassem pelo Domingão.

Marcos Mion confirmou o novo quadro nas redes sociais para falar sobre os detalhes, e relatou que é fruto de muitos pedidos a Boninho, diretor do reality.

Podemos esperar muita zoeira, mas tudo seguindo os padrões determinados por Boninho. Mion revelou ainda como foi o processo para conseguir convencer o Big Boss a ter o quadro em seu programa.

"Eu não acredito no que está acontecendo agora. Foram muitos anos esperando esse momento, vários tuítes marcando o Boninho. Eu ainda nem falava direito com ele. Estamos gravando um aquecimento para a semana que antecede a estreia do BBB. A partir da estreia do BBB, você vai ver o Isso A Globo Mostra em que eu vou poder, finalmente, analisar o BBB"

Ou seja minha gente, Marcos Mion é um dos pouquíssimos apresentadores da casa que vai acompanhar o BBB 22 de perto. Ana Maria Braga é a primeira apresentadora a conversar com os participantes na manhã seguinte, pós-eliminação. Já no sábado, vai ao ar "Isso a Globo Mostra", comandado por Mion, e por último, mas ainda não confirmado, no domingo, participará do "Domingão", comandado por Luciano Huck.

< Passeio acaba mal para dupla de moto na Grota, em Niterói Acidente causa reflexos no trânsito da Ponte Rio-Niterói nesta quarta <