Shows

Ludmilla revive eras em turnê por 10 anos de carreira; veja trailer

'Ludmilla In The House' começa em maio com padrão internacional

Cantora anunciou datas dos shows
Cantora anunciou datas dos shows |  Foto: Reprodução

A cantora Ludmilla anunciou, nesta segunda-feira (18), uma turnê para comemorar seus 10 anos de carreira.

Ela percorrerá, ao todo, 19 cidades do Brasil em 2024, com a “Ludmilla In The House”. O primeiro estado escolhido foi o Rio de Janeiro, que receberá um show já em maio do ano que vem.

Em um vídeo postado nas redes sociais, ela anunciou a turnê que celebrará toda sua carreira, relembrando eras antigas.

Nas imagens, a artista apresenta versões dela ao longo dos anos, desde sua época como funkeira, com o nome artístico de “MC Beyoncé”, chegando a pagodeira de “Numanice”. Além da estrela de “Verdinha”, a popstar de “Socadona”, a “Rainha da Favela” e a “Danada Sou Eu”.



Além disso, a artista se apresentará no Rock In Rio 2024, pela primeira vez no Palco Mundo do evento. Nas redes sociais, os fãs da cantora aprovaram o anúncio da turnê. “Muito bom saber e ter curtido todas as eras. Ludmilla tá vindo grandona", disse um internauta.

"A Ludmilla é a maior diva pop do nosso Brasilzão, né?", comentou outra. "Sem exagero nenhum, a Ludmilla vai revolucionar a maneira de fazer tour no Brasil", afirmou mais um.

Segundo o jornal “CNN Brasil”, Ludmilla revelou para a imprensa, durante a coletiva do anúncio da turnê, que viajou para assistir a “Renaissance World Tour”, da cantora Beyoncé, para estudar e aprender com a norte-americana.

Ela revelou, também, que sempre desejou fazer uma turnê nesse nível internacional, no entanto, esbarrou na falta de parceiros.

“Eu sempre quis fazer uma turnê nível internacional, mas aqui no Brasil esse estilo de fazer show não é uma coisa normal. As pessoas não compram o ticket”, explicou à “CNN Brasil”.

“Fui pra me divertir, mas também fui para estudar”, informou sobre a viagem para ver a Beyoncé no exterior. “A Beyoncé é como se fosse uma professora de faculdade. Eu fui ver como a equipe dela se movimenta lá atrás, o jeito que ela faz com maestria. Eu também revisei alguns shows meus, fui lapidando, me estudando”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LUDMILLA (@ludmilla)

< 'Revólver na cabeça', diz Marcelinho Carioca sobre vídeo com mulher Criança de 4 anos é encontrada morta dentro de van escolar <